Equipamentos

  • Inversores de Frequência (on grid connected inverter) são dispositivos eletrônicos que permitem aos usuários de energia fotovoltaica interligar seus sistemas com a rede da concessionária e injetar na rede o excedente de energia produzido pelos sistemas fotovoltaicos. O inversor funciona convertendo a tensão e a corrente elétrica contínuas, que recebe dos módulos fotovoltaicos, em corrente alternada.

  • A principal característica de um inversor para conexão à rede é a capacidade de se interligar com a rede da concessionária, sincronizando sua frequência (60 Hz, no Brasil) e tensão de saída (CA) com a mesma, e se desconectar da rede quando esta deixa de fornecer energia como, por exemplo, devido a desligamento para reparo ou falha na rede. Entre em contato conosco que lhe apresentaremos a melhor solução para o seu estabelecimento. Energia limpa e renovável ao alcance de todos!

  • Painéis Solares são dispositivos utilizados para converter a energia da luz do sol em energia elétrica. Os painéis solares fotovoltaicos são compostos por células solares. Estas células são, por vezes, e com maior propriedade, chamadas de células fotovoltaicas, ou seja, criam uma diferença de potencial elétrico por ação da luz. As células solares contam com o efeito fotovoltaico para absorver a energia do sol e fazem a corrente elétrica fluir entre duas camadas com cargas opostas.

  • É através desta nova tecnologia, que estamos oferecendo soluções cada vez mais eficientes e rentáveis para a sua economia de energia. Entre em contato conosco que lhe apresentaremos a melhor solução para o seu estabelecimento. Energia limpa e renovável ao alcance de todos!

1/3
1/3